Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/02/2015

Acidente no cruzamento da BR com XV de novembro faz vítima fatal e 4 feridos

A vítima fatal tem o primeiro nome Ricardo e o apelido “Lourinho”, uma moça conhecida de nome Liliane, bateu fortemente contra o coletivo e foi encaminhada para o Hospital Municipal e, em seguida, para Porto Velho. As outras vítimas também foram socorridas ao Hospital Municipal da cidade de Ouro Pre

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente ocorrido agora na noite deste domingo (8) na BR-364, no perímetro urbano de Ouro Preto do Oeste, no cruzamento com a Avenida XV de Novembro com à Avenida Marechal Rondon, saída para a Linha 200.


Uma motocicleta bateu de frente com o coletivo intermunicipal e a outra colidiu na traseira. O acidente envolveu ônibus da empresa de transportes de passageiros Eucatur e as motocicletas.


A vítima fatal tem o primeiro nome Ricardo e o apelido “Lourinho”, uma moça conhecida de nome Liliane, bateu fortemente contra o coletivo e foi encaminhada para o Hospital Municipal e, em seguida, para Porto Velho. As outras vítimas também foram socorridas ao Hospital Municipal da cidade de Ouro Preto do Oeste.


Maiores informações a qualquer momento.


Com imagens e informações de José Alcides p TV Allamanda Ouro Preto do Oeste 

Leia Também