Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/10/2019

9º Leilão Direito de Viver promove o 1º Boutique Desengaveta Solidário em Ouro Preto

“Boutique Desengaveta Solidário” será realizada nos dias 20, 21 e 22 de novembro em prol do Hospital de Amor.

O 9º Leilão Direito de Viver de Ouro Preto do Oeste (RO) promove este ano a “Boutique Desengaveta Solidário”, uma forma diferente de ajudar o Hospital de Amor.

Com o lema “O amor quando se divide ele se multiplica” o Clube das Camélias já trabalha na cidade a propagação de solicitação de doação de peças de roupas, sapatos e acessórios, ou algo que se encontra em bom estado e está guardado, e sem uso.

O Desengaveta Solidário será realizado nos dias 20, 21 e 22 de novembro. Os pontos de arrecadação ficam localizados na Rua Castelo Branco, nº 868 e na Rua Costa e Silva, nº 693.

As arrecadações prosseguem até o dia 10 de novembro. Maiores informações com a Gringa pelo numero de celular 9 929232 9924 ou com a Leia pelo 9 99201 5318. Entre em contato que uma equipe vai até você.

Qualquer peça vai fazer a diferença e será bem-vinda para arrecadar fundos para o Hospital de Amor no 9º Leilão Direito de Viver. As peças podem ser adultos ou infantil, feminina ou masculina.

 Participe da campanha #desengavetasolidario, doe aquela peça, calçado ou objeto que você não usa mais e participe dessa corrente solidária de amor ao próximo. 

Todas as doações feitas para o Leilão no "Arrastão do Bem", outra ação da coordenação, são oferecida no Bazar do Bem no segundo domingo de dezembro, data do Leilão Direito de Viver. 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também