Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/07/2018

8º Arraial do Conjunto Ouro Preto acontece dia 27 de julho, sexta-feira

Arraial do Conjunto Habitacional Ouro Preto terá o cantor Neguinho dos Teclados e a quadrilha Os Netos do Velho Barreiro.

Na próxima sexta-feira, 27 de julho, acontece a 8ª edição do arraial julino do conjunto habitacional Ouro Preto, o evento denominado arraial do povão é realizado anualmente na rua Paraná com a Dom Bosco e reúne famílias do setor e convidados de toda a cidade.

A animação este ano é por conta do cantor Neguinho dos Teclados, e outra atração da noite será a apresentação da quadrilha “Os Netos do Velho Barreiro”, formada por membros da comunidade do conjunto habitacional Ouro Preto.

A organização do evento é de membros da comunidade, e como a festa não visa lucro e apenas arrecadar o suficiente para quitar as despesas com o arraial, os preços das delícias julinas comercializadas no local são acessíveis.

O arraial do conjunto habitacional Ouro Preto começa a partir das 19h30 de sexta-feira e toda a população de Ouro Preto do Oeste é convidada pela coordenação a participar da festa.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também