Correio Central
Voltar Notícia publicada em 27/11/2016

Palmeirenses festejam nas ruas de Ouro Preto a conquista do Brasileirão 2016

Após 22 anos de espera, os palmeirenses enfim puderam soltar o grito de campeão, e em Ouro Preto assim como em todo o País os torcedores foram às ruas comemorar o título.

O Palmeiras sagrou-se campeão brasileiro de 2016 com uma rodada de antecedência após bater a Chapecoense por 1 a 0, e tão logo o arbitro da partida encerrou o embate torcedores do Verdão em Ouro Preto d’Oeste ganharam as ruas e fizeram uma carreta debaixo de uma chuva leve que caia na cidade, mas não tirou a empolgação de ninguém.


Após a carreata os palmeirenses se concentraram na Avenida Daniel Comboni, em frente ao Aquarius Restaurante e Pizzaria, do torcedor roxo Valmir Vicente de Freitas Chaves num clima de alegria e muita comemoração, depois de 22 anos de espera por um título importante do futebol brasileiro.


O mais eufórico dos torcedores era o engenheiro da prefeitura Achilles Tasso Brito Ferreira, tradicional torcedor do Palmeiras. “Valeu a pena esperar 22 anos, agora é festejar com alegria a conquista do titulo do Brasileiro, os outros (torcedores) falam um monte de coisa, mas todo mundo ficou pra trás”, desabafou.


O advogado Jack Douglas Gonçalves era outro que não parava de comemorar, como ele disse, ainda mais que esse titulo de 2016 coloca o Palmeiras como o maior campeão de títulos nacionais com 11 conquistas, entre 1960 e 2016.  

 

CONFIRA IMAGENS DA COMEMORAÇÃO:

 

 

Leia Também