Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/10/2017

karatecas de OPO campeões no Rio recebem moção de Aplausos da Câmara na terça

Os jovens campeões e o sensei Erick serão homenageados pelo Poder Legislativo na próxima terça-feira

Os atletas da Academia Nyumon de Ouro Preto do Oeste (RO), treinados pelo Sensei Eriovaldo Pereira Batista, o “Erik”, que conseguiram conquistar 15 medalhas no Campeonato Brasileirão de Karate 2017, realizado de 14 a 17 de setembro no Estado do Rio de Janeiro, na cidade de Niterói, no ginásio Caio Martins, serão homenageados na Câmara de Vereadores na Sessão da próxima terça-feira com Moção de Aplausos.

A Moção de Aplausos, de autoria do vereador Serginho Castilho (PRP), para aos atletas que foram campeões brasileiros de Karatê 2017. São eles: Erik Pereira Batista, Beatriz de Oliveira, Djanluca Ítalo Zulzle, Gabriel da Silva Alves, Guilherme Oliveira, Mateus Ramos Abílio, Paulo Henrique Lopes de Oliveira, Lorram Marre Parlotte e Thiago Kenji Yamano T. da Silva.

O Campeonato Brasileirão de Karate 2017 foi organizado pela CEEBK – Confederação Esportiva e Educacional Brasileira de Karate, a delegação de Ouro Preto do Oeste viajou para a competição graças ao esforço dos pais e de colaboradores que ajudaram a custear parte das despesas.

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também