Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/12/2017

Flamenguista apaixonado, empresário Milton Freitas não repete camisas do clube de coração

A paixão pelo Mengão é demonstrada na quantidade de camisas que o torcedor coleciona, já são mais de 80 diferentes uma da outra

Torcedor de clubes de futebol tem suas manias e não há como medir o tamanho da paixão pelo time de coração. Cada torcedor se manifesta do seu jeito, à sua maneira.

Em Ouro Preto do Oeste, o empresário Milton Freitas, torcedor do Clube de Regatas Flamengo, acompanha seu clube de coração e, independente da situação que o rubro negro se encontra em quaisquer das competições que disputa na temporada, ele não abre mão de ampliar a coleção de camisas que tem.

Milton Freitas tem uma coleção com mais de 80 camisas do Flamengo, são tantas vestimentas do clube, entre as atuais e da coleção retrô, que ele está sempre usando uma delas, e demora meses para repetir um modelo.

Para adquirir as camisas oficiais do seu clube de coração, Milton acompanha constantemente os lançamentos de novos modelos para ampliar sua coleção, e faz pesquisas para descobrir se há um modelo diferente no mercado.

“É uma maneira que eu tenho de demonstrar a paixão pelo meu clube, e isso não me faz um torcedor que fica brigando, ofendendo e provocando outros torcedores. Quando o Flamengo ganha uma partida é o dia que eu não uso camisa do clube para não passar a imagem de torcedor que só se manifesta quando o time ganha”, garante Milton Freitas.

FLAMENGUISTA MILTON FREITAS TEM UMA COLEÇÃO E PARA REPETIR UMA CAMISA DO FLAMENGO DEMORA MESES

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também