Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/07/2017

Espigão sedia Encontro Interestadual de Motociclistas

A atração contará com desfile de motos, apresentações musicais, espaço para apresentação da cultura pomerana, espaço para comercialização e exposição de artesanatos e cultura indígena.

A 1ª Rota 387 – Encontro Interestadual de Motociclistas, que será realizada em Espigão do Oeste, nos dias 4 e 5 de agosto, recebe importante apoio, através de emenda parlamentar, no valor de R$ 50 mil, destinada pelo deputado estadual Juracy Barbosa Moreira, o Só na Bença, celebrada através de convênio entre a Superintendência Estadual de Turismo (Setur) e a prefeitura de Espigão do Oeste.

 

O evento turístico realizado pela prefeitura visa promover o município e fortalecer a economia local, atraindo mais de 300 motociclistas, além de amantes da modalidade não só do estado, mas também de outras regiões do Brasil.

 

A atração contará com desfile de motos, apresentações musicais, espaço para apresentação da cultura pomerana, espaço para comercialização e exposição de artesanatos e cultura indígena. O encontro pretende atrair cerca de cinco mil pessoas.

 

Fonte: Assessoria