Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/05/2017

Em Ouro Preto do Oeste, flamenguistas comemoram com euforia o 34º título Carioca no Ninho do Urubu

Torcedores festejaram o titulo no Ninho do Urubu, bar do Cirinel Abel que é flamenguista apaixonado

Torcedores flamenguistas empolgados com a conquista do título de campeão Carioca de 2017 em cima do Fluminense, após uma virada emocionante por 2 a 1, após o apito final da partida, se deslocaram par o bar Ninho do Urubu, localizado na Rua Santos Dumont, e se juntaram aos Rubro Negros apaixonados que assistiram ao jogo no refúgio da Nação na cidade.   

Torcedores de outras agremiações também participaram da confraternização num clima de harmonia total entre amigos. “Aqui é democrático, somos flamenguistas e torcemos com vascaínos, botafoguenses e a discussão é só na hora do jogo”, garantiu Cirinel Abel, dono do bar que não sabia se atendia a galera ou se tomava o estoque emocionado com o título.

No clima de euforia Ivan Xavier da Ceplac, o flamenguista mais emblemático de Ouro Preto do Oeste fazia preces, gritava, sorria e chorava muito, causando preocupação num torcedor novato no Ninho do Urubu que sugeriu que fosse chamado uma ambulância, por Ivanzinho poderia ter um ataque cardíaco e morrer.

O Paulão da funerária Passport encostou no torcedor também chorando e tratou de assegurar que se o ilustre torcedor do Flamengo morresse ele estava ali e faria o melhor trabalho da sua vida. Torcedores de outros clubes que agouram o Flamengo também suportaram uma "moagem" terrível, mas se divertiram junto numa demonstração que no futebol não há porque alimentar ódio e rivalidade após o término de uma competição. Charge Mario Alberto

    

Fonte: www.correiocentral.com.br