Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/05/2018

Comercial Ouro Preto vence em Novo Horizonte e avança na semifinal da Taça Inverno Airton Gurgacz

O jogo foi no campo do adversário. No próximo domingo tem o jogo de volta em Ouro Preto, no Módulo Esportivo

A equipe do Comercial Ouro Preto conseguiu excelente resultado no primeiro jogo da semifinal da Taça Inverno Airton Gurgacz de futebol de campo, ao vencer o combinado da cidade de Novo Horizonte no campo do adversário pelo placar de 3 a 1, com dois gols de Milão e um de Jefinho.

No próximo domingo o Comercial recebe a equipe de Novo Horizonte no campo do Módulo Esportivo para o jogo de volta.

Na outra partida da semifinal, o time representante do município de Urupá venceu a equipe Capelasso, de Ji-Paraná, pelo placar de 2 a 1.

Para avançar a semifinal, o Comercial Ouro Preto eliminou o Flamenguinho, de São Miguel do Guaporé. No jogo de ida, no feriado do Dia de Tiradentes, ganhou de 3 a 2, e no jogo de volta semana passada no Módulo Esportivo empatou em 1 a 1, garantindo a vaga.

Atual campeão da competição, que neste ano teve 35 municípios inscritos, o Comercial Ouro Preto recebe o time de Novo Horizonte no próximo domingo com a vantagem de ter vencido bem no campo do adversário.

Nas partidas que tem disputado fora de casa, o Comercial tem contado com a animada torcida que contagia o time com a batucada constante.

TORCIDA LEVA O BATUQUE PARA EMPURRAR O TIME EM CAMPO

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também