Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/06/2018

Comercial Ouro Preto decide a Taça Inverno neste domingo contra o Capelasso no Módulo Esportivo, com desfalques

Atual campeão da competição, o time de Ouro Preto enfrenta a forte equipe de Ji-Paraná. Primeiro jogo ficou em 0 a 0.

Em busca do bicampeonato, a equipe do Comercial/Odontoart/Gazim de Ouro Preto do Oeste entra em campo na tarde deste domingo (10) e enfrenta a equipe JM Gesso Capelasso na partida final da Taça Inverno Airton Gurgacz de futebol amador 2018.  

O representante de Ouro Preto do Oeste, além de ser o campeão atual, é o único time invicto no campeonato que contou com a participação de 33 equipes de 15 cidades rondonienses. A partida seria realizada no dia 27 de maio, mas foi adiada em função da parlisação dos caminhoneiros.

No primeiro jogo, realizado no estádio Biancão, em Ji-Paraná, o time do Comercial/Odontoart/Gazin arrancou um empate em 0 a 0 diante do JM Gesso Capelasso e domingo, a partir das 15h30, recebe o combinado de Ji-Paraná para o confronto decisivo.

Para a partida de domingo, o técnico Marcelo Índio terá desfalques, não poderá contar com Douglas, Alcione e ainda há dúvida se vai ele poder contar com o zagueiro Leone, todos titulares absolutos da equipe. “É uma preocupação a mais sim, mas nós temos elenco para cobrir essas vagas e estamos confiantes”, afirma o treinador.

"A nossa expectativa é muito grande, a gente está muito confiante porque a nossa equipe é a única invicta na competição. O melhor goleiro, a melhor defesa, o melhor time, em tudo somos os melhores, graças a Deus. Com tudo isso, a nossa confiança é maior ainda”, reafirmou.

Ao final da competição, haverá o sorteio de uma motocicleta Honda FAN 125i.

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também