Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/12/2013

Vestibular UNEOURO 2014 será realizado no próximo domingo; inscreva-se já

A Faculdade UNEOURO está oferecendo a partir de 2014, o custeio de 50% do Transporte Escolar, durante dois anos, para alunos de Alvorada, Urupá, Teixeirópolis, Mirante da Serra e Nova União, para os alunos matriculados nos cursos superiores no período noturno.

No próximo domingo, 08 de dezembro, ocorrerá o Vestibular UNEOURO 2014, para os Cursos de Letras (Português/Inglês), Pedagogia, Sistemas de Informação, Administração e Ciências Contábeis.

 

As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Instituição até dia 06 e pelo site até dia 04.

 

O Valor da inscrição é R$ 30,00.

 

A Faculdade UNEOURO, possui uma ampla e moderna estrutura, disponibilizando Laboratório de Física, Química, Anatomia, Biologia, Eletrotécnica e de Informática.

 

Além disso, possui uma lousa digital disponível para os professores e alunos e amplo acervo bibliográfico.

 

Outro diferencial que a Faculdade UNEOURO está oferecendo a partir de 2014, é o custeio de 50% do Transporte Escolar, durante dois anos, para alunos de Alvorada, Urupá, Teixeirópolis, Mirante da Serra e Nova União, para os alunos matriculados nos cursos superiores no período noturno, desde que haja um número mínimo de 40 alunos de cada rota.

 

Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone 3461-4278/3461-3377 ou pelo site da Instituição www.uneouro.edu.br.

Leia Também