Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/02/2014

Urupá: Escola Altamir está pronta para receber os alunos, confira:

Todas as turmas estão com professores em todas areas educacionais, sem risco de atraso por falta de professores, e o Altamir dispõe de grande estoque para merenda escolar, enfatizou a diretora, que aproveitou para agradecer a disposição dos professores

A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio, Altamir Billy, localizada no centro da cidade de Urupá, se constitui num dos grandes atos para o início do ano letivo de 2014 na rede pública estadual de educação, com uma grande reforma das instalações da escola como, pinturas das paredes, reparo no forro, lampadas trocadas, banheiro reformados, dentre outras.

 

O processo vem desde o ano passado, onde foi trocada toda instalação elétrica e implantação de nova substação, implantação de ar condicionado em todas as salas. Durante as férias a direção escolar aproveitou para dar uma reforma geral com o recurso do PROAFI 2013.

 

De acordo com a diretora Pilar, além das atividades educacionais de rotina, no Altamir também há o projeto Mais Educação, e para dar suporte, todas as salas estão climatizadas, quadra de esportes apta a receber os alunos para aulas de educação física e laser, também houve a recuperação da quadra de areia.

 

Todas as turmas estão com professores em todas areas educacionais, sem risco de atraso por falta de professores, e o Altamir dispõe de grande estoque para merenda escolar, enfatizou a diretora, que aproveitou para agradecer a disposição dos professores em colaborar com um Altamir melhor a cada ano, para satisfazer a comunidade Urupaense.

 

Fonte: urupanet

Leia Também