Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/08/2017

Unopar Ouro Preto abre inscrições para vestibular 2017 com inscrições gratuitas

As inscrições na Unopar são gratuitas, as aulas iniciarão após serem formadas as turmas, e a primeira mensalidade é de 59,00.     

A Unopar polo Ouro Preto abriu as inscrições para o Vestibular 2017 de Ensino à Distância (EaD), oferece 22 cursos de Graduação e Pós-Graduação, as provas serão realizadas no dia 21 de agosto, e o candidato pode programar prova agendada todo dia. As inscrições são gratuitas, as aulas iniciarão após serem formadas as turmas, e a primeira mensalidade é de R$ 59,00.     

Maiores informações no site unoparead.com.br, ou podem ser adquiridas em horário comercial na sede da Unopar localizada à rua Ormiro Rodrigues, ao lado do Açaí Point, e pelo telefone 3461-1876.

CURSOS OFERECIDOS: 

Administração Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Educação Física, Empreendedorismo, Geografia Gestão Ambiental, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História, Letras, Logística, Marketing, Matemática, Pedagogia, Serviço Social, Sociologia, Formação Pedagógica, Segunda Licenciatura.

CONFIRA OS CURSOS DISPONÍVEIS NO POLO OURO PRETO DA UNOPAR EAD

Leia Também