Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/07/2014

UNOPAR oferece 19 cursos à distância; as provas serão no dia 27 de julho

Administração, Ciências contábeis, economia, história, letras, pedagogia, matemática, geografia, sociologia, artes visuais, processos gerenciais, marketing, gestão RH, Gestão Ambiental, Gestão Pública, Análise e desenvolvimento de sistemas, Gestão Hospitalar, Logística e Gestão Financeira.

A UNOPAR, maior universidade de ensino a distância do Brasil, está oferecendo no Pólo de Ouro Preto do Oeste 19 modalidades de cursos 100% On-line.


Na Unopar o aluno escolhe aulas presenciais 1 vez por semana  ou 100% online sem sair de casa.

São 19 Cursos oferecidos na modalidade à distâncias: Administração, Ciências contábeis, economia, história, letras, pedagogia, matemática, geografia, sociologia, artes visuais, processos gerenciais, marketing, gestão RH, Gestão Ambiental, Gestão Pública, Análise e desenvolvimento de sistemas, Gestão Hospitalar, Logística e Gestão Financeira.


Na Unopar não tem limites geográficos e necessidade de formação de turma, oferecendo maior comodidade aos alunos que irá ao Polo uma vez por mês para realização de provas.


 As provas serão aplicadas uma vez no mês será na Unopar Jaru, mas todo suporte que o aluno precisar será na Unopar Ouro Preto do Oeste. As provas do Vestibular serão realizadas no dia 27 de julho.


Maiores informações e detalhes dos cursos que a Unopar oferecem podem ser conferidas pelos telefones 3461-1876 e 9237-6959.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também