Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/09/2013

Unopar abre novas Pós-Graduações em Ouro Preto do Oeste

Na área educacional a Universidade Unopar oferece Especialização em Educação com ênfase no ensino Fundamental II e Médio, e Especialização em Educação Infantil, e especialização também na área de Pós-Graduação em Negócios e Gestão Empresarial.

A Unopar (Universidade Norte do Paraná), maior universidade de ensino a distância do Brasil, abriu novas pós-graduações na unidade regional de Ouro Preto do Oeste nas áreas de Educação, Negócios e Gestão Empresarial.


Na área educacional a Unopar oferece Especialização em Educação com ênfase no ensino Fundamental II e Médio, e Especialização em Educação Infantil.  


Na área de Pós-Graduação em Negócios e Gestão Empresarial a Unopar está abrindo turmas de MBA em Lideranças Coaching na Gestão de Pessoas; Especialização em Recursos humanos: Rotinas e Cálculos Trabalhistas e MBA em Gestão de Produção e Bens e Serviços.


Maiores informações podem ser obtidas na sede da Unopar em Ouro Preto do Oeste, a rua Ormiro Rodrigues, ao lado do Açai Point, ou pelos telefones 3461-1876 ou 9237-6959.


Leia Também