Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/12/2013

SEMECE vai arranjar Escola para comportar mais 300 alunos

A estrutura da Escola Edna Carioca Gonzales, ao lado do Colégio estadual Joaquim de Lima Avelino, vai ser reativada, e a sede da SEMECE vai para outro local que a prefeitura está arranjando na rua Seringueiros. A mudança ocorrerá no mês de janeiro de 2014.

A Secretaria Municipal de Educação (SEMECE) vai ser desalojada do prédio da Escola Municipal Edna Carioca Gonzalez e irá para outro local que a prefeitura de Ouro Preto do Oeste está arranjando para alugar.


A estrutura da Escola Edna Carioca, na rua JK, ao lado do Colégio estadual Joaquim de Lima Avelino, vai ser reativada para abrigar em torno de 300 alunos do ensino fundamental que irão exceder a demanda de matriculas em 2014.


A prefeitura está negociando o aluguel de um prédio à rua Seringueiros para transferir a sede da SEMECE, segundo informou o prefeito Alex Testoni (PSD), na noite desta quarta-feira. “Temos recebido muitos pedidos de vagas e precisamos locar uma nova escola para mais 300 alunos” confirmou.


O prefeito deu essa e outras informações pertinentes à Educação Municipal, durante a Aula Inaugural das turmas do IFRO (Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de Rondônia), que irão participar do curso Profuncionário - Programa de Formação Técnica Profissionalizante para os Funcionários da Educação e do Serviço de Apoio Escolar. 

 

Autor: www.correiocentral.com.br

Leia Também