Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/06/2016

IFRO Ead Ouro Preto lança Edital de cadastro de reserva para Tutor Presencial

São 05 vagas para Tutor de Informática e 05 para Tutor de Finanças, as inscrições estão abertas de 30 de maio a 6 de junho. As vagas são para cadastro reservas.

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO/RO) lançou o Edital de Seleção para Tutores Presencial do Polo Ead/IFRO  de Ouro Preto, as inscrições estão abertas de 30 de maio a 6 de junho. As vagas são para cadastro reservas.

 

São 05 vagas para Tutor de Informática e 05 para Tutor de Finanças; a seleção é através de Provas de Títulos, e os candidatos precisam ter experiência com o magistério no mínimo de um ano. Todos os documentos deverão ser entregues na Coordenação do Polo, que fica localizado na Rua dos Seringueiros, no imóvel onde funciona a Secretaria Municipal de Educação (SEMECE), conforme os dias e horários disponibilizados no edital.

 

O edital estará disponível para o candidato no site ifro.edu.br - clicar no primeiro ícone da página, escolher a opção "outras seleções" , em seguida clicar em "Tutoria EAD".

 

Confira o Edital em http://www.ifro.edu.br/site/wp-content/uploads/2013/06/Edital-n%C2%BA-65-Abertura-Cadastro-de-Interesse.pdf

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também