Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/12/2014

Fátima Gaviolli assume Seduc nesta quarta-feira

Gaviolli é paranaense de Goiorerê (noroeste daquele estado) e está radicada em Rondônia há 35 anos. Servidora de carreira, ela conta atualmente 22 anos de serviços prestados.

O governador Confúcio Moura inicia a reformulação do secretariado estadual com vistas ao segundo mandato. Nesta terça-feira (2), em reunião técnica da qual participam coordenadores regionais de Educação de Rondônia, o chefe do Executivo Estadual anunciou a ida do secretário de Estado da Educação (Seduc), Emerson Castro, para a Casa Civil, e da professora Fátima Gaviolli para a Seduc.

 

Gaviolli é paranaense de Goiorerê (noroeste daquele estado) e está radicada em Rondônia há 35 anos. Servidora de carreira,  ela conta atualmente 22 anos de serviços prestados.

 

A nomeação de Gaviolli deve ser publicada no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (3) e atende aos apelos de diversos setores da Educação que reivindicavam a indicação de um secretário que fosse do quadro. “Agora ninguém pode mais reclamar. A professora Fátima Gaviolli é do quadro de servidores do Estado de Rondônia, é pedagoga, bacharel em Direito e doutoranda em Educação”, afirmou o governador.

 

Com vasta experiência acumulada em diversos cargos ocupados no setor educacional, especialmente em estabelecimentos de ensino superior de Rondônia, Gaviolli afirmou, em seu discurso, que seu lema é: “Trabalho, trabalho e trabalho”.

 

Decom - Governo de Rondônia

Leia Também