Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/09/2014

Escolas comemoram 7 de setembro em Nova União

As mais variadas manifestações artísticas voltadas para o momento cívico foram apresentadas. Coreografias, poesias, paródias, músicas e gincana sobre coleta seletiva de lixo foram as atrações que prenderam a atenção das pessoas.

As Escolas Municipais Antônio Carlos, Manoel Francisco de Oliveira, Marcos Adriano Issler e Paulo Freire comemoraram o Dia 7 de setembro, a Independência do Brasil. Os eventos comemorativos foram antecipados nas escolas para a sexta-feira (5). A Prefeitura apoiou por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Semecet). As escolas tiveram liberdade para desenvolver a comemoração da forma que desejasse, dando asas à imaginação.

 

Professores, alunos, direções e funcionários juntaram esforços na produção das comemorações, atingindo ótimo nível em todas as escolas e garantindo presença de bom público.

 

As mais variadas manifestações artísticas voltadas para o momento cívico foram apresentadas. Coreografias, poesias, paródias, músicas e gincana sobre coleta seletiva de lixo foram as atrações que prenderam a atenção das pessoas. “Com as apresentações nossas escolas deram uma bela demonstração de espírito cívico” – observou Adriana Delbone Haddad, secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo. 

 

 

 

Texto e Fotos: Anfrízio Santana

Leia Também