Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/11/2012

Educação municipal de Ouro Preto do Oeste é eleita entre as 50 melhores do Brasil

SEMECE ESTÁ ENTRE AS 50 MELHORES SECRETARIAS DE EDUCAÇÃO DO PAÍS, SEGUNDO INSTITUTO CATARINENSE

A Secretaria Municipal de Educação (Semece) é relacionada entre as 50 melhores do País em 2012 segundo levantamento da MS Brasil Eventos, que promove de 07 a 09 de dezembro o “Prêmio Gestor Nota 10”, que destaca os atores e gestores da Educação que fazem a diferença, e apresentam extensão de resultados superior, que contribuem para o desenvolvimento do seu município. 

 

Ouro Preto do Oeste foi avaliado entre os 100 melhores municípios do país em dois anos desse ciclo da política brasileira que se encerra em 2012. E no último ano da primeira gestão do prefeito Alex Testoni, a Semece é novamente convidada para o evento, dessa vez classificada entre as 50 melhores secretarias de Educação do país.

A MS Brasil Eventos promove congressos, meeting e workshop e trabalha modos de pesquisa por meio de critérios subjetivos, do resultado prévio de breve pesquisa feita nos meios de comunicação (imprensa, web sites, jornais, internet, blogs entre outros), e fontes associadas com órgãos públicos.

 

A empresa justifica que, a homenagem as 50 melhores gestões na Educação tem o propósito de incentivar os gestores a continuarem o compromisso assumido de realizar e cumprir deveres e servirem de exemplo a outros para que cada vez mais desempenhem sua missão com determinação, honestidade e perseverança.  

 

WWW.CORREIOCENTRAL.COM.BR

 

 

 

Leia Também