Correio Central
Voltar Notícia publicada em 27/08/2012

Deputado Jaques Testoni Aprova o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Profissionais da Educação

Jaques Testoni vota a favor dos professores e aprova Plano de Cargos, Carreira e salário dos profissionais da educação basica

O Deputado Estadual Jaques Testoni (PSD – Ouro Preto), ciente da importância e da necessidade de melhorias para os profissionais da educação, também somou o seu voto favorável ao Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos Profissionais da Educação Básica do Estado de Rondônia.

 

A matéria, de origem do Poder Executivo, foi apreciada em conjunto por todas as comissões técnicas do Legislativo e levada à votação dentro do prazo garantido com os representantes da categoria do magistério. Os trabalhadores acompanharam a votação e vibraram bastante com a aprovação.

 

“Essa é mais uma vitória dos profissionais da Educação que desenvolvem um trabalho de suma importância, haja visto, que são eles os formadores de nossos homens e mulheres do futuro. Com esse incentivo, queremos demonstrar o quanto nos preocupamos em melhorar e valorizar o trabalho dessa categoria”, afirmou o Deputado Jaques Testoni.

 

Assessoria

Leia Também