Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/07/2014

Deputado Jaques entrega projeto e Prefeito autoriza reforma e ampliação de escolas rurais

A obra de ampliação da Escola Maracatiara está orçada em R$ 226.106,75 e será custeada pelo poder público municipal. O prefeito Alex Testoni (PSD) já deu autorização para a Secretaria Municipal de Educação (SEMECE) executar o projeto.

O deputado estadual Jaques Testoni (PSD – Ouro Preto) repassou aos diretores das Escolas Municipais 22 de Dezembro e Maracatiara, localizadas no setor rural de Ouro Preto do Oeste, o projeto que contempla as instituições com mais salas de aula e estrutura física para os profissionais trabalharem com mais comodidade e espaço.

 

A obra de ampliação da Escola Maracatiara está orçada em R$ 226.106,75 e será custeada pelo poder público municipal. O prefeito Alex Testoni (PSD) já deu autorização para a Secretaria Municipal de Educação (SEMECE) executar o projeto.

 

O projeto de ampliação já tem a planta contendo a construção de duas salas de aulas, uma sala para os professores, a construção da cozinha e de um refeitório completo.

 

A área total de da edificação é de 284,71 m². O deputado disse que a iniciativa de confeccionar por seu gabinete os dois projetos se deu em função de solicitações feitas pela diretoria das escolas com a participação de pais de alunos. “Com os projetos definidos ficou mais fácil para a prefeitura executá-los. Fizemos sob medida para atender a demanda verificada com os profissionais e pais que nos procuraram”, comentou o deputado Jaques Testoni.

 

Assessoria

Leia Também