Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/06/2018

VEJA IMAGENS: 3º Ouro Car de rebaixados e antigos em OPO reuniu visitantes de várias partes do estado

O evento cresce a cada ano e é organizado por um grupo de jovens amantes de carros antigos e rebaixados.

A cidade de Ouro Preto do Oeste recepcionou no último domingo (10) dezenas de apaixonados por carros rebaixados e antigos, clube de motociclistas e donos de motos antigas que já saíram de linha.

Um dos momentos marcantes do evento foi o passeio dos veículos na reserva do Morro Chico Mendes.  

O 3º Ouro Car contou com a participação de equipes representando os municípios de Ariquemes, Cacoal, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Porto Velho, Presidente Médici, Pimenta Bueno, Rolim de Moura, Mirante da Serra, Teixeirópolis e Urupá. O grupo Carcarás da Amazônia - Moto Amigos, de Ouro Preto do Oeste, também participou do encontro.  

Organizado pelo grupo Baixos OPO Clube e Ouro Fusca Car, o evento reuniu grande público nas imediações da Praça do Bosque Municipal e ainda arrecadou alimentos que serão entregues ao Centro de Acolhimento do Idoso, mantido pela Associação PromoVida.

 Ao final do evento, os organizadores agradeceram aos patrocinadores másters e aos demais colaboradores, além das pessoas que colaboraram para o sucesso do 3º Ouro Car e ao público de Ouro Preto do Oeste que prestigiou o encontro.

Os jovens dos grupos de carros rebaixados e antigos mantêm reuniões frequentes, inclusive realizam depósitos mensais durante todos os meses do ano para a realização do evento anual.

  

Fonte: www.correiocentral.com.br


Leia Também