Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/11/2016

Vale das Cachoeiras Water Park abre a temporada de férias

O Vale das Cachoeiras recepciona excussão de caravanas de todo o Estado de Rondônia, de grupos de empresas, instituições escolares, igrejas, prefeituras, comunidade e também organiza temporada de camping.

Um dos roteiros mais procurados em Rondônia na temporada de férias é o Vale das Cachoeiras Water Park, localizado no centro do Estado, na tríplice fronteira entre os municípios de Ouro Preto do Oeste, Nova União e Teixeirópolis.

 O Vale das Cachoeiras abre este mês a temporada de férias para recepcionar os turistas e associados de todas as regiões de Rondônia e de outros Estados que visita o local com o maior parque aquático da região Norte.

O Vale das Cachoeiras recepciona excussão de caravanas de todo o Estado de Rondônia, de grupos de empresas, instituições escolares, igrejas, prefeituras, comunidade e também organiza temporada de camping.

 O Instituto Adventista da Amazônia Ocidental (IAAMO), localizado no município de Mirante da Serra, na linha 60, fez uma excussão na última semana com seus alunos ao Vale das Cachoeiras Water Park, e foi um dia inteiro de muita diversão, lazer, entretenimento.

Coordenados pela equipe do Pastor Enoque, diretor da instituição, os alunos puderam desfrutar das maravilhas que o local oferece.

Confira as atrações do Vale das Cachoeiras Water Park:

Half Pipe

O Vale das Cachoeiras Water Park, fica no meio da floresta amazônica com abundante natureza e piscinas naturais, e têm atrações exclusivas na Região Norte como o incrível Half Pipe, um brinquedo super-radical em forma de pista de skate que é a sensação do momento.

 

Brutal – Sleep Rider

O Vale das Cachoeiras também dispõe de atrações radicais como o toboágua Brutal (Sleep Rider) com 43 metros de altura, o segundo mais alto do Brasil toboágua do Brasil, que supera o “Insano” do Beat Park, de Fortaleza (CE), e só fica atrás do “Kamikaze”, de Barra do Piraí, no Rio de Janeiro. 

Cobra Coral

O Cobra Coral é um toboágua tubular em espiral trazendo uma experiência única para quem gosta de aventura e adrenalina.

Áqua Rampa

O Áqua Rampa, uma atração onde o visitante desliza com velocidade por uma rampa com água e termina numa piscina.

Brutalzinho Kids

O Vale das Cachoeiras tem uma piscina exclusiva para crianças e o Brutalzinho Kids, o primeiro brinquedo radical para crianças de 3 a 7 anos. Quadra para futebol, de sabão, quadra de voleibol e campo soçaite.

 

O Vale das Cachoeiras fica na Linha 24. Informe-se pelo fone 3461-1177 ou 99247 1218 – 99963-3899 ou no site www.valedascachoeiras.com.br.

 

                  SLEEP RIDER DO VALE DAS CACHOEIRAS É O SEGUNDO MAIOR DO BRASIL

 

Leia Também