Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/09/2017

Sociedade de Teixeirópolis promove o 1º Chá Direito de Viver em prol do HC de Barretos

Pela primeira vez, Teixeirópolis promoverá Leilão desvinculado da campanha de arrecadação da cidade de Ouro Preto do Oeste

Na tarde do último sábado (23) no espaço do Master Eventos em Teixeirópolis, mais de 300 mulheres estiveram presentes no primeiro Leilão Direito de Viver organizado pelo grupo de mulheres “Rosas de Texas”, que este ano auxiliam a Comissão que em 2017 estará organizando no dia 15 de outubro no município o 1º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Câncer de Barretos, desvinculado da campanha de arrecadação do Leilão de Ouro Preto do Oeste.

O evento contou com a participação de mulheres de vários segmentos da sociedade teixeiropolense e das cidades vizinhas, e além de participarem das brincadeiras e dos sorteios, elas assistiram à apresentação de um desfile de modas da Mana’s Boutique de Ouro Preto. Uma grande quantidade de alimentos foi arrecadada na portaria do evento, e os produtos serão destinados ao Hospital de Câncer em Porto Velho.

Segundo Alessandra Coelho, uma das coordenadoras do Chá Direito de Viver de Teixeirópolis, 12 pessoas estiveram à frente da organização, mas o mérito é da população que abraçou a causa. “Desde o primeiro momento que decidimos fazer o evento todas as pessoas se mobilizaram para arrecadar donativos e somos gratos a todos que colaboraram”, agradeceu.   

Geraldo Magela Bedetti, presidente da Comissão do 1º Leilão Direito de Viver independente de Teixeiropolis que vai acontecer no Rancho Sombra da Mata, destacou a aceitação à campanha de arrecadação da população urbana e rural e de colaboradores de cidades vizinhas. “Ano passado tudo que arrecadamos foi para Ouro Preto, e em 2017 estamos andando nas linhas arrecadando bezerros. Tem pessoas que doam para o leilão de Urupá e de Ouro Preto, assim como há pessoas de lá que doam para o nosso leilão”, anima-se.

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues


Leia Também