Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/03/2017

Sicoob Ourocredi triplica as sobras no Exercício de 2016 e inicia processo de modernização de seus pontos de atendimento

O crescimento de 350 por cento e as inovações estão sendo apresentadas em pré-assembleias; a próxima será em Machadinho na sexta-feira

O Sicoob Ourocredi com o intuito de proporcionar mais comodidade aos seus associados deu início a um processo de ampliação dos seus pontos de atendimento.


 Vale do Paraíso, Jaru, Rondominas e Machadinho, foram às quatro primeiras cidades que já contam com uma nova e moderna estrutura. A meta que o Sicoob Ourocredi lançou é a de que ainda neste ano de 2017 sejam ampliados mais outros quatro pontos, somando mais de 60% de toda sua estrutura.


A Cooperativa da Região Central de Rondônia, que neste ano completa 20 anos de existência, notou a importância de fazer tal investimento depois de ter um crescimento expressivo no resultado em sobras para seus cooperados vinda do exercício de 2016, que foi de mais de 350% em comparação com o exercício de 2015, resultado inédito desde sua fundação.

Os próximos PA's que em breve contará com uma nova estrutura são os pontos de Teixeirópolis, Mirante da Serra, Nova União e Urupá.

Pré-Assembleias – Sicoob Ourocredi

O Sicoob Ourocredi deu início as suas Pré-Assembleias no início do mês de março e já se surpreende com a repercussão positiva dos eventos.

Até o momento aconteceram quatro eventos, sendo eles: Rondominas, Mirante da Serra, Vale do Paraíso, Teixeirópolis e Urupá. Em média, cada um deles somou mais de 200 pessoas, entre as quais os cooperados interessados em conhecer o resultado da sua cooperativa, e também não-cooperados afim de conhecer e entender um pouco de como funciona o sistema cooperativista.

Muitos elogios foram dados, por delegados e conselheiros, à gestão que conseguiu dar um resultado muito expressivo em comparação com o exercício de 2015.

 

A Diretoria Executiva do Sicoob Ourocredi acredita que, as pré-assembleias certamente trarão vários novos cooperados, que por meio dos resultados apresentados e de algumas dúvidas esclarecidas, notaram a força e as vantagens que o sistema oferece para seus associados.

 

EVOLUÇÃO

 

Há duas décadas crescendo junto com o Estado de Rondônia, o Sicoob Ourocredi hoje possui 13 pontos de atendimento, apresenta solidez e crescimento a cada ano e conta copm 7.600 cooperados.

 

O crescimento de distribuição das sobras para os cooperados com relação ao Exercício de 2015 e o Exercício de 2016 foi de 350%. A diretoria do Sicoob Ourocredi convida os associados para participarem das pré-assembleias a fim de conhecer como funciona o cooperativismo, bem como presenciar o demonstrativo de resultados.

CONFIRA ABAIXO O CALENDÁRIO DAS PRÉ-ASSEMBLEIAS

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também