Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/07/2018

SICOOB OUROCREDI APRESENTA SUA NOVA GESTÃO ADMINISTRATIVA

Com mais de duas décadas crescendo junto com o Estado de Rondônia, o SICOOB Ourocredi demonstra toda solidez em sua administração.

Foi apresentado o novo Conselho Administrativo do SICOOB Ourocredi após homologação pelo Banco Central do Brasil (BACEN).

A nova gestão foi eleita no dia 14 de abril em Assembleia Geral Ordinária no auditório da sede da Cooperativa, em Ouro Preto do Oeste-RO, e atuará a frente da Cooperativa de Crédito durante os anos de 2018 a 2022.

A chapa denominada “O Trabalho Continua” nome fazendo referência ao 13º ano consecutivo em que Valdeci Moura da Costa está à frente do Conselho de Administração, foi eleita por aclamação pelos delegados (representantes dos cooperados) na AGOE 2018.

Com mais de duas décadas crescendo junto com o Estado de Rondônia, o SICOOB Ourocredi demonstra toda solidez em sua administração, que com muito orgulho relata que o seu objetivo sempre foi e continua sendo fazer com que seus cooperados evoluam juntos com a instituição.

Com 13 pontos de atendimentos espalhados pela região central do estado e com mais de 120 colaboradores, todo ano o Sicoob faz a distribuição das suas sobras (lucro obtido durante o exercício) aos seus cooperados, sempre apresentando bons resultados. “Rondônia está cada vez mais cooperativo, pois as pessoas estão percebendo o poder da cooperação para o desenvolvimento das comunidades e dos indivíduos”, destacou Valdeci Moura - ao comentar sobre o crescimento expressivo da cooperativa durante esses anos.

O novo Conselho Administrativo da Cooperativa, uma das pioneiras do estado, é composto pelos membros: Valdeci Moura da Costa e Suedi Aparecida Rizo Praça, nos cargos de Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, e seus conselheiros efetivos: Angélica Firmina Alves, Helemar Moreira Fontes Almeida, Luciene Machado de Moura, Mauro de Almeida Soares Filho e Rui Augusto Garbosa.

Compondo a Diretoria Executiva do Sicoob Ourocredi está o Diretor Administrativo Isaias José Batista e também o Diretor Operacional José Viana de Oliveira, que foram eleitos pelo Conselho de Administração e aguardam no exercício dos cargos a homologação do Banco Central do Brasil.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também