Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/09/2016

Roqueiro da Roça, Zé Geraldo faz show memorável em Ouro Preto do Oeste

O cantor Zé Geraldo foi generoso com os fãs que prestigiaram seu show, e cantou por 2 horas e 10 minutos as canções que marcaram seus quase 40 anos de estrada, emocionando o público presente.

O cantor Zé Geraldo se apresentou na cidade de Ouro Preto d’Oeste na noite do último sábado, no evento do 4º Jantar Dançante promovido anualmente pela Maçonaria Acácias de Ouro Preto nº 2409, que este ano ocorreu no Salão de Eventos da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida.


O Jantar Dançante de 2016 tem o objetivo de contribuir com o projeto de instalação de câmeras de videomonitoramento na cidade de Ouro Preto, que é uma iniciativa da Polícia Militar com a Associação Comercial e Industrial (Aciop) que deverá ser colocada em prática no ano que vem.


O projeto recebe o apoio de órgãos da Justiça (Fórum e Promotoria de Justiça), da prefeitura, entidades como o Conseg e uma parcela da sociedade ouro-pretense. O cantor Zé Geraldo foi generoso com os fãs que prestigiaram seu show, e cantou por 2 horas e 10 minutos as canções que marcaram seus quase 40 anos de estrada, emocionando o público presente.


Os membros da Maçonaria Acácias de Ouro Preto agradeceram imensamente aos parceiros e colaboradores do evento que reuniu a sociedade ouro-pretense numa noite familiar.  

 

Por Edmilson Rodrigues

 


Leia Também