Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/05/2017

Desfile da Mana’s Boutique embala o Chá Beneficente em prol do Centro de Acolhimento do Idoso de Ouro Preto do Oeste

A Mana’s mostrou ao público presente que, nessa estação, as peças com pegada esportiva estão na mente dos estilistas

Na tarde do último sábado (29 de abril) foi promovido em Ouro Preto do Oeste o Chá Beneficente em prol do Centro de Acolhimento do Idoso, mantido pela Associação PromoVida, o evento foi realizado no Salão de Eventos do Santuário de Nossa Senhora Aparecida e teve como atração principal o desfile de modas da Mana’s Boutique, além da distribuição de brindes.

As convidadas para o evento levaram alimentos não perecíveis e ainda contribuíram participando de bingos e sorteios, com a renda 100% revertida em prol da única entidade na região que acolhe idosos. A equipe da PromoVida esteve presente, e fez a diferença no evento como sempre, demonstrando muito amor à causa solidária.

Na ocasião do desfile, a Mana’s apresentou o que há de novo nas tendências de moda para 2017 em roupas e calçados, com a apresentação de peças com as cores e cheias de estampas e peças oversized que proporciona muito estilo e qualidade, e modelagens que permitem usar e abusar de cores vivas em estampas xadrez, florida listradas em tons rosa, amarelo e laranja.

A Mana’s mostrou ao público presente que, nessa estação, as peças com pegada esportiva estão na mente dos estilistas, principalmente para quem é adepto do estilo fitness.

 A loja apresentou produtos e acessórios de marcas que dispõe com exclusividade em Ouro Preto como a Arezzo, Calvin Klein, Dudalina, Individual, Ilícito, Lado Avesso, Lança Perfume, Melissa, Individual e Yeex.

A unidade da Mana’s Ouro Preto do Oeste fica localizada na Rua Ana Nery, 664, o contato pode ser feito pelo telefone (69) 3461-3050, e você pode conhecer a loja através dos endereços www.manasro.com.br, ou no facebook https://www.facebook.com/manas.rondonia/?fref=ts.  

Fonte: www.correiocentral.com.br


Leia Também