Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/07/2019

7º Chá do Amor de Ouro Preto do Oeste arrecada fundos para Casa de Apoio de Porto Velho

Além de pagar R$ 60,00 pelo convite, houve mulheres que doaram alimentos, a arrecadação atingiu quase 1 tonelada de alimentos.

A 7 a edição do Chá do Amor, em prol da Casa de Apoio do Hospital de Amor da Amazônia ocorrida na tarde do último sábado (6) reuniu centenas de mulheres da sociedade ouro-pretense que adquiriram o convite e compareceram em grande número ao salão de eventos Opção no Bairro Nova Ouro Preto.

Além de pagar o valor de R$ 60,00 pelo convite, muitas participantes levaram alimentos e a organização do evento angariou quase 1 tonelada de alimentos não perecíveis que serão destinados para a Casa de Apoio que estava com a despensa esvaziando em razão de demanda de 112 pacientes que realizam tratamento cancerígeno ocupando o local.

As participantes também contribuíram comprando cartelas no evento para participar de sorteios de prêmios doados por representações comerciais e colaboradores que sempre são solícitos com o chá e o leilão Direito de Viver que é realizado anualmente em Ouro Preto do Oeste no segundo domingo do mês de dezembro.

A equipe de mulheres que participaram da organização agradeceu imensamente a todas as mulheres que compareceram, assim como aquelas que não foram ao Opção Eventos, mas contribuíram com a doação de alimento não perecível.

VEJA IMAGENS DO 7º CHÁ DO AMOR EM OURO PRETO DO OESTE

 

QUASE UMA TONELADA DE ALIMENTOS FORAM ARRECADADOS NO CHÁ DO AMOR

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues


Leia Também