Correio Central
Voltar Notícia publicada em 24/10/2016

6º Leilão Direito de Viver de Ouro Preto vai ter sorteio um trator novo

O Leilão Direito de Viver de 2016 será realizado no dia 11 de dezembro no Parque Agri Show Norte; o cupom para o sorteio do trator custa apenas 20 reais.

O 6º Leilão Direito de Viver de Ouro Preto d’Oeste em prol do Hospital de Câncer de Barretos, e da construção do Hospital de Câncer da Amazônia em Porto Velho, vai ocorrer no dia 11 de dezembro, o segundo domingo do mês, no recinto do Parque Agri Show Norte.

 

O município de Ouro Preto com o distrito Rondominas, e as cidades de Teixeirópolis e de Vale do Paraíso se unem mais uma vez na mobilização dos parceiros para o evento que demonstra a solidariedade e o amor ao próximo da população em prol da Fundação Pio XII, entidade mantenedora do HC Barretos e responsável pela construção do Hospital de Câncer da Amazônia.

 

Na reunião de pré-lançamento do 6º Leilão Direito de Viver na quinta-feira á noite foi apresentada a campanha de arrecadação “Ação entre Amigos” que vai sortear um trator novo da marca John Deere, modelo 5055E, com a renda 100% revestida para o Leilão. O bilhete pra o sorteio do trator custa 20 reais.

 

O trator foi doado para a campanha de arrecadação de Ouro Preto.

 

A reunião do pré-lançamento do evento anual ocorreu na residência do empresário José Araújo Oliveira, o “Zezinho Araújo”, presidente da Comissão organizadora do leilão Direito de Viver de Ouro Preto do Oeste, e na ocasião também ficou decidido que haverá os eventos de moda de viola para o lançamento oficial do leilão Direito de Viver. 

 

ATENDIMENTO REGIONAL

 

Nos três municípios que participam do Leilão Direito de Viver, de 2014 a outubro de 2016, foram recebidos pelo Hospital de Câncer de Barretos 2.776 pessoas para atendimentos e 337 para tratamento de câncer.

 

O hospital atendeu 2.168 pessoas, e ofereceu tratamento para 260 pacientes de Ouro Preto do Oeste; de Teixeirópolis foram atendidos 274 pessoas e 41 pacientes e Vale do Paraíso enviou ao HC 334 pessoas para atendimentos e 36 pacientes.

 

EDMILSON RODRIGUES

 

Leia Também