Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/05/2016

3ª Caminhada Ecológica em prol do Lar do Idoso é realizada com sucesso

Antes da Caminhada, o pároco da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, Padre Natal, fez uma oração para abençoar a todos que deram a sua demonstração de solidariedade com a causa da Associação PromoVida.

Realizada no domingo 1º de Maio, Dia do Trabalhador, a 3ª Caminhada Ecológica em prol da Casa de Acolhimento do Idoso, que é mantida pela Associação PromoVida, com apoio institucional do governo municipal e de doações individuais, e da sociedade organizada.


A Caminhada Ecológica é realizada pela Maçonaria Acácias de Ouro Preto do Oeste nº 2409, com apoio de parte do comércio local. Participantes de vários segmentos da sociedade ouro-pretense prestigiaram o evento adquirindo o kit da Caminhada, cuja renda é toda revertida para a única Casa do Idoso da cidade. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e funcionários da Ceplac auxiliaram os participantes durante todo o trajeto.


Antes da Caminhada, o pároco da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, Padre Natal, fez uma oração para abençoar a todos que deram a sua demonstração de solidariedade com a causa da Associação PromoVida, que necessita de auxilio para a manutenção da Casa de Acolhimento do Idoso. Após a pregação do padre Natal, os aventureiros da Caminhada Ecológica participaram de um delicioso café da manhã no recinto do Graúna Resort Hotel, e em seguida fizeram um alongamento sob a coordenação do professor de Educação Física Clenilton Henrique Gomes.


A Caminhada aconteceu dentro do tempo previsto, e sem nenhum contratempo. Ao término da Caminhada pelas trilhas da Reserva da Ceplac e do Inpa, os membros da Maçonaria Acácia de Ouro Preto do Oeste agradeceram imensamente a todos participantes.

 

Confira todas as fotos da caminhada na página de eventos, abaixo no site.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Fotos: Vinicius Rodrigues

 

                                    

                                                   CONFIRA TODAS AS FOTOS NA GALERIA EVENTOS

Leia Também