Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/06/2017

Mulher mata marido após corte de luz e água em casa, em BH

A vítima contou a polícia que sempre apanhava, ontem à noite levou um soco no rosto, e para se defender usou um faca e golpeou o marido na altura do tórax

Uma mulher de 27 anos foi presa após matar o companheiro, na noite desse sábado (3), no bairro Taquaril, região Leste de Belo Horizonte. A suspeita teria ficado revoltada após o corte de água e luz no imóvel do casal.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a jovem contou que vivia em uma residência de aluguel, localizada na rua São Carlos, com  Heberte Xavier, de 44 anos. Por problemas financeiros, eles estavam inadimplentes com o pagamento da locação, o que fez com que o dono da casa deixasse que os serviços da Copasa e Cemig fossem cortados.

Ao chegar em casa, após um dia de trabalho, e perceber que ficaria no escuro e sem água, a mulher discutiu com Xavier por ele não ter resolvido a situação com o locador. Ainda na versão da suspeita, durante o atrito, o marido começou a xingá-la com palavras de baixo calão e lhe deu um soco no rosto.

Para se defender, a mulher deferiu uma facada no tórax da vítima. Os militares do 22º Batalhão foram acionados por vizinhos que escutaram a briga e, ao chegarem, encontraram a agressora segurando o marido no chão.

Xavier chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, mas não resistiu ao ferimento. À polícia, a irmã da suspeita contou que a jovem era constantemente agredida pelo homem. No entanto, ela não informou se a mulher já havia registrado algum boletim de ocorrência contra o companheiro.

A suspeita recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste e, em seguida, foi encaminhada à Central de Flagrantes I (Ceflan). 

Foto: ilustração 

Fonte: O Tempo

Leia Também