Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/07/2018

Jovem de 21 anos é assassinada a tiros por homem durante festa em restaurante em MT

Thainara Aline Oliveira Silva foi atingida por quatro disparos em Nova Xavantina em uma festa num restaurante.

Uma jovem foi assassinada a tiros nesse sábado (14) enquanto participava de uma festa em um restaurante em Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá.

Thainara Aline Oliveira Silva, de 21 anos, foi baleada por um homem que usava um moletom com capuz. Ele foi visto por testemunhas, mas fugiu do local e não foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a situação ocorreu na madrugada de sábado, no Bairro Beira Rio. Testemunhas chamaram a polícia depois que ouviram disparos na festa e viram Thainara ferida.

A vítima foi socorrida até o Pronto-Socorro Municipal de Nova Xavantina.

Segundo a polícia, uma testemunha relatou que o atirador era um rapaz moreno que vestia uma blusa com capuz. Armado com um revólver, ele se aproximou de Thainara e fez quatro disparos. Em seguida, o suspeito foi visto correndo em direção ao banheiro masculino do restaurante.

Testemunhas disseram que esse rapaz estava na festa desde o começo, mas sempre usando o capuz na cabeça e cobrindo o rosto.

Thainara foi atendida pelos médicos no Pronto-Socorro. Ela foi atingida por três tiros no peito e um quarto tiro no abdômen. A vítima não resistiu e morreu ainda durante a manhã.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso deve ser apurado pela Polícia Civil. Não há informações sobre a motivação do homicídio.

Fonte: G1 MT

Leia Também