Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/07/2017

Em BH, Menor é suspeito de assassinar a mãe a golpes de espada

No quarto em que a vítima foi encontrada pelo marido, padastro do adolescente, foram achadas uma faca, uma espada, uma navalha, além de revistas de ritual satânico

Um grande mistério ronda o assassinato de uma mulher de 48 anos, ocorrido na tarde da última sexta-feira (14),  no bairro Tirol, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Rachel Alves Rodrigues foi encontrada morta no quarto do próprio filho, na residência em que ela morava, com um corte profundo no pescoço, uma fita adesiva enrolada na boca e uma máscara cobrindo a cabeça. No quarto do menor de 17 anos, foram encontradas uma faca, uma espada, uma navalha, além de revistas de ritual satânico que, de acordo com o marido da vítima, de 38 anos, seriam do filho da vítima.

Segundo a Polícia Militar, o marido da vítima contou que estava trabalhando, quando tentou entrar em contato com a esposa por telefone. Ele disse que, como não conseguiu falar com ela, foi até a residência para saber se algo havia acontecido. O homem disse que, como não encontrou a esposa, resolveu voltar para o trabalho. Porém, no meio do caminho, o marido afirmou que lembrou que não teria verificado o quarto do genro, que segundo ele estaria trancado.

Ao retornar ao imóvel, o homem contou à polícia que teve que arrombar a janela do quarto e, quando entrou, se deparou com o corpo da esposa, caído no chão, todo ensanguentado. O homem entrou em contato com a polícia e, aos prantos, relatou o que havia ocorrido.

Os militares foram até o endereço do crime, na rua Dom Paulo Lopes, e constataram que a mulher estava morta. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico legal (IML) de Belo Horizonte. O menor não foi encontrado. O caso será investigado pela 2ª Delegacia Especializada de Homicídios da capital.

AUTOR: LISLEY ALVARENGA

Fonte: www.otempo.com.br

Leia Também