Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/05/2018

CREDENCIAMENTO DE NOVOS ADVOGADOS


A Subseção de Ouro Preto do Oeste da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) entregou no final do primeiro trimestre de 2018, durante sessão solene, credenciais para 13 novos advogados e advogadas. Após prestarem o juramento, os profissionais se confraternizaram com a diretoria da Seccional, e com os profissionais habilitados ue militam na profissão. 

A OAB-RO hoje conta com 151 advogados de Ouro Preto do Oeste credenciados para o exercício da profissão. 

O presidente da Subseção local, afvogado Herbert Wender Rocha, ressalta que é com muita honra que a OAB de Ouro Preto recebe os novos profissionais para integrarem à Ordem. “Depois de muitos estudos e dedicação, finalmente vocês estão aqui. Hoje é o dia em que vocês completam mais uma fase de suas vidas. Agora se inicia um novo ciclo, uma nova carreira profissional, das mais bonitas e apaixonantes, mas também das mais difíceis. Como advogados, os senhores lutarão pelas mais diversas causas e, principalmente, pela justiça”.

A conselheira federal Veralice Veris saudou os novos advogados e destacou que a OAB dará o devido suporte para todos exercerem a profissão. “Agora, os senhores passam a integrar umas das entidades mais respeitadas do país”, pontuou.

ADVOGADOS FAZEM JURAMENTO DURANTE CREDENCIAMENTO

DIRETORIA DA SUBSEÇÃO OURO PRETO SEMPRE BUSCA INOVAÇÃO PARA A CLASSE

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também