Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/11/2015

Zezinho Araújo assume a Agri-Show Norte e reduz seu mandato para 2 anos

O novo presidente pediu a união dos associados e propõe maior aproximação dos comerciantes para ampliar o leque de parceiros da Associação do Parque Agri-Show Norte.

Na noite de sábado (14) foi realizada a eleição para a escolha dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, e do Conselho Diretor que administra a Associação do Parque Agri-Show Norte de Ouro Preto do Oeste. O pecuarista José Araújo foi aclamado presidente da diretoria da Associação e seu primeiro ato foi anunciar a redução do mandato dos diretores de 4 para dois anos. “O mandato para a diretoria vai mudar para 2 anos para que outros associados que querem administrar o parque tenham oportunidade”, declarou, em seu discurso.


Zezinho Araújo agradeceu aos sócios presentes e disse que a sua indicação para conduzir os destinos do Parque Agri-Show Norte é uma ideia que surgiu nos bastidores da sociedade. “Para administrar o parque não é só esse grupo. Precisamos dos associados, vocês têm direito e voz, e estamos aqui para respeitar as opiniões”, pontuou.


O presidente anunciou uma capitalização de recursos para o evento da feira agropecuária do ano que vem, onde cada um dos membros da nova diretoria vai dispor de R$ 25.000,00 para não haver a necessidade de tomar dinheiro emprestado a juros para pagar antecipação de contratos com artistas. Ele também pretende manter uma aproximação maior com os comerciantes de distintos setores da cidade, que são beneficiados diretamente quando o evento atinge o sucesso.


PROPOSTAS

O novo presidente também lembrou que a sua aceitação para conduzir a Associação foi baseada no aval do prefeito Alex Testoni e do deputado estadual Marcelino Tenório, ambos eleitos membros efetivos do Conselho Deliberativo.

 

Zezinho espera, com apoio de Testoni e do deputado Marcelino, sanar as dívidas do Parque e construir um salão de eventos para aluguel, e captar recursos. O presidente também vai solicitar junto ao senador Valdir Raupp (PMDB) um convênio para a instalação de tendas nos camarotes, a fim de reduzir custos durante a realização das feiras agropecuárias.


Outra proposta de Zezinho Araújo após o anúncio da sua eleição para presidir a Associação do Parque Agri-Show Norte, foi de lançar um programa de comercialização de 50 cotas para ampliar o número de sócios no valor de R$ 3.000,00 cada. Minutos após o seu discurso de posse, Zezinho Araújo anunciou a venda de cinco cotas.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também