Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/03/2015

Victor & Leo e Rio Negro & Solimões são atrações da 11ª Agrishow Norte

Outras contratações de artistas regionais serão incorporadas à programação mais adiante, segundo informou a diretoria da Associação. Também ainda falta a Diretoria definir quais serão os prêmios distribuídos em sorteio para aqueles que adquirirem o passaporte para as cinco noites da Agrishow Norte 2

A diretoria da Associação mantenedora do Parque Agrishow Norte assinou contrato com duas atrações da música sertaneja para eles se apresentarem na 11ª edição da Feira Agropecuária de Ouro Preto do Oeste, que ocorrerá de 5 a 9 de agosto.


A Agrishow Norte 2015 terá a dupla Rio Negro & Solimões na noite de quinta-feira, 6 de agosto, e no sábado, dia 8, a apresentação da dupla Victor & Leo, que gravou DVD novo em São Paulo (SP) nos dias 28 e 29 de janeiro, num trabalho que tem a participação de artistas conhecidos como Milionário e José Rico, Wesley Safadão, a Banda Malta, Henrique e Juliano e outros.


Outras contratações de artistas regionais serão incorporadas à programação mais adiante, segundo informou a diretoria da Associação.

Também ainda falta a Diretoria definir quais serão os prêmios distribuídos em sorteio para aqueles que adquirirem o passaporte para as cinco noites da Agrishow Norte 2015.


Os membros da diretoria que compõem a comissão organizadora intensificam as reuniões a partir de março, cinco meses antes da festa para organizar o evento que movimenta o setor do agronegócio, abre oportunidade de negócios em todos os setores, e envolve todos os municípios da região de Ouro Preto do Oeste.


O Parque Agrishow Norte foi criado a pouco mais de uma década e evoluiu muito neste período. Hoje, o município de Ouro Preto do Oeste conta com um parque bem estruturado e um dos melhores da região Norte.


Nos últimos anos, no palco da feira agropecuária da cidade passaram as duplas sertanejas de maior expressão nacional, além de shows como da cantora Cláudia Leitte, da banda Calypso e vários shows de música Gospel. 


Os investimentos aplicados no Parque Agrishow Norte ao longo destes anos somam em torno de R$ 10 milhões.


A arena de rodeio e de shows é uma das mais bonitas da região Norte, a estrutura interna tem as vias pavimentadas e o espaço conta com os galpões para realização do Concurso Leiteiro e exposição de animais.    

 

Fonte: www.correiocxentral.com.br

  

 

Leia Também