Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/09/2018

Sicredi Univales MT/RO realiza o sorteio das 5 motos da Campanha 25 anos Juntos

A gerente da agência Juína Centro, Rosangela Cardoso e o Presidente da Cooperativa Juares Cividini, participaram de uma coletiva de imprensa.

Através do concurso 05320 da Loteria Federal a Sicredi Univales realizou o terceiro sorteio da Campanha 25 anos.

Cada ganhador receberá 1 prêmio em dinheiro no valor de R$ 13.000,00 e de acordo com o regulamento o valor será pago integral para o ganhador, os 20% de impostos obrigatórios pelo ministério da fazenda órgão que registrou a campanha serão pagos pela cooperativa, dessa forma cada sorteado poderá aproveitar melhor o prêmio.

Ganhadores:

Alexandro Aparecido Viana – Agência Castanheira MT

Daniel Guireli do Nascimento – Agência Colniza

Delmar Wilhelm – Agência Juína Módulo 05

Frederico Tenck – Agência de Juruena

Maria Aparecida Penha – Agência Juruena

Foi escolhido o mês de setembro para a realização do terceiro sorteio porque é neste mês que a cooperativa comemora os 25 anos de inauguração da agência Juina Centro, a primeira agência.

A cooperativa foi fundada em 11 de março de 1993 por 33 pessoas em reunião realizada no CTG Relembrando os Pagos de Juína, porem foi somente em 27 de setembro do mesmo ano que iniciou o atendimento na agência que foi instalada na avenida 9 de maio com o nome Credivale um passo para o futuro.

A gerente da agência Juína Centro, Rosangela Cardoso e o Presidente da Cooperativa Juares Cividini, participaram de uma coletiva de imprensa na manhã de quinta-feira 20/09, além de divulgar o resultado do sorteio eles falaram da importância em relembrar o início da cooperativa e comemorar o aniversário.

Juares Cividini parabenizou os ganhadores e agradeceu a todos os associados que desde o início sempre acreditaram na cooperativa, Juares convidou quem ainda não é associado para procurar uma agência Sicredi próxima e conhecer as vantagens em ter uma conta na cooperativa, todos serão bem-vindos e ainda concorrerão a 1 Fiat Toro e 1 S10 no dia 19 de Dezembro de 2018.

Para concorrer com um número maior de cupons basta usar os produtos e serviços da cooperativa, as formas de participação estão disponíveis em nossas agências e em nosso sitewww.sicrediunivales.com.br/25anos, local onde o associado também pode consultar seus números da sorte.

O sorteio pela Loteria Federal é uma forma prática, segura e possibilita aos associados de toda área de ação da cooperativa acompanhar os seus cupons que ficam armazenados em nosso site.

Acredite na sua sorte, se ainda não é associado procure nossa agência mais próxima e abra sua conta.

 

Sobre o Sicredi 
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. 
 
*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Fonte: Assessoria - Sicredi Univales

Leia Também