Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/05/2019

Sicredi recepciona associados na Rondônia Rural Show e firma parceria com APAE

No primeiro dia, em torno de 200 associados em caravanas estiveram no estande do Sicredi em Ji-Paraná.

A Sicredi Univales MT/RO está presente na 8ª edição da Rondônia Rural Show com um estande padronizado para recepcionar caravanas de produtores rurais e cooperados, que buscam no evento as novidades do agronegócio além de facilidades para adquirir tecnologia.

O presidente do Sicredi Univales Juares Antônio Cividini lidera a equipe de colaboradores na recepção aos associados que têm no local espaço e conforto para revigorar as energias e também para fechar negócios vantajosos.

A Sicredi Univales firmou uma parceria com a APAE de Ji-Paraná no Projeto de educação profissional de jovens assistidos pela entidade. A Sicredi contratou a APAE para o fornecimento de café da manhã, almoço e café da tarde, e o serviço dos alunos do projeto que são assistidos de perto por uma professora.

O jornalista Sérgio Sanzovo, assessor de comunicação da Sicredi Univales, enfatizou que essa é uma maneira de a cooperativa colaborar financeiramente com a APAE e com o projeto de educação profissionais de jovens na prática para que no futuro eles exerçam uma atividade com rentabilidade.

“Além de proporcionar o espaço para que eles façam a atividade, nós estamos pagando pelos serviços a preço de mercado, que é uma forma de levar recurso para a APAE”, ressaltou Sérgio.

Alunos da APAE de Ji-Paraná ganham oportunidade de trabalho no estande Sicredi

No primeiro dia da 8ª Rondônia Rural Show, o estande da Sicredi Univales recebeu em torno de 200 associados em caravanas de vários municípios do estado.

A gerência da agência Sicredi em Ouro Preto do Oeste estará levando uma comitiva de associados para a Rondônia Rural Show no sábado, o ônibus sairá da frente da agência na Avenida Daniel Comboni às 7h30.

Na feira, os visitantes terão um café da manhã reforçado antes do passeio pela feira de negócios, o almoço e um café da tarde antes do retorno a Ouro Preto. Associados que desejam ir a Rondônia Rural Show podem entrar em contato pelo telefone 3461 3122.

Texto: Edmilson Rodrigues - fotos: Sérgio Sanzovo

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também