Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/07/2016

Sicredi Inaugura nesta terça Unidade em Ouro Preto do Oeste

A Unidade de Atendimento de Ouro Preto inicia as atividades na av. Daniel Comboni com uma equipe treinada especialmente para fazer negócios

A Cooperativa Sicredi Univales chega de vez a Ouro Preto do Oeste, a UA - Unidade de Atendimento foi implantada na Avenida Daniel Comboni em frente a construção do fórum.

 

 A Univales é uma instituição financeira cooperativa com 23 Unidades sendo 8 em Rondônia e 15 em Mato Grosso com mais de 54 mil associados.


A Cooperativa é filiada ao Sistema Sicredi com mais de 3,2 milhões de associados e 1.400 pontos de atendimentos, em 11 estados. Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. –, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

 

A Unidade de Atendimento de Ouro Preto inicia as atividades com uma equipe treinada especialmente para fazer negócios  Marcelo Paixão Miranda natural de Espigão do Oeste é o Gerente da Unidade, Valdoir Hoffimann é o Gerente Administrativo, Maximiano Prates Silva é Natural de Ouro Preto e atuará como Assistente de Negócios.

 

Em entrevista para a Radio o Gerente Marcelo disse estar preparado e ansioso para atender os associados e convidou a população para conhecer a unidade.

 

O presidente Juares Cividini em entrevista afirmou que a cooperativa veio para ficar em Ouro Preto e contribuir com o crescimento, finalizou dizendo que o Sicredi em Ouro Preto será do tamanho da vontade dos munícipes e convidou a todos para conhecer e se associar ao Sicredi.

 

 

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br  e  www.sicrediunivales.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

 

Fonte: Assessoria - Sérgio Sanzovo

 


 

Leia Também