Correio Central
Voltar Notícia publicada em 31/05/2018

Marcelino Tenório e Serginho Castilho entregam trator na ASPROV do KM 04, fruto de emenda do deputado Mosquini

Associação recebeu um trator traçado e uma grade aradora, e deverá receber mais equipamentos agrícolas.

O vereador Serginho Castilho (PRP), acompanhado do prefeito da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, mais o deputado federal Lúcio Mosquini (MDB) e o deputado estadual Marcelino Tenório (PRP), estiveram no km 4 da linha 81, entregando um trator traçado e uma grade aradora para a Associação dos Produtores Rurais São Vicente (APROSV) atender os produtores associados.

“Esse trator só chegou ao seu destino devido ao grande comprometimento dos meus parceiros políticos. Esse trator é fruto de um pedido ao meu amigo e parceiro deputado Federal Lúcio Mosquini, que prontamente me atendeu e destinou emenda parlamentar para a aquisição do trator”, destacou Serginho Castilho.

O vereador também agradeceu o prefeito Vagno Gonçalves Barros “Panisoly” (PSDC) que atendeu a sua reivindicação, e disponibilizou a grade aradora para a associação.

Serginho Castilho também agradeceu imensamente o deputado Marcelino Tenório que estará disponibilizando outras ferramentas para a associação, entre as quais estão: Uma ensiladeira, uma plantadeira, e um carreta agrícola (carroção).

Por fim, o vereador ouro-pretense a parceria firmada com a associação rural para que o benefício fosse conquistado. “Agradeço também ao presidente da APROSV Pedro Marques que confiou em mim para lutar por eles. Graças a esse alinhamento político é possível trazer benefícios a população ouro-pretense. Obrigados a todos que de alguma forma colaboraram para o sucesso dessa empreitada”, finalizou.


Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também