Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/12/2016

Senador Raupp prestigia inauguração do Parque de Exposições em Vale do Paraíso

O prefeito Luiz do Hotel e o senador Valdir Raupp visitaram as novas instalações do parque de exposições construído em parceria com a Associação dos Criadores - Acrivale

O senador Valdir Raupp de Matos visitou o município de Vale do Paraíso no último sábado, e na companhia do prefeito Luiz Pereira de Souza, o “Luiz do Hotel”, e do presidente da Associação dos Criadores de Vale do Paraíso (Acrivale), Anderson Barbosa, esteve na inauguração do Parque de exposições Manuel Januário de Souza, que teve a segunda etapa de obras concluída pela prefeitura.  

A construção e revitalização do Parque de Exposições da Associação dos Criadores de Vale do Paraíso (Acrivale) custou em torno de R$ 550 mil, e é objeto de duas emendas parlamentares dos ex-deputados federais Carlos Magno Ramos e Moreira Mendes. No entanto, lembra o prefeito, foi graças ao empenho do senador Valdir Raupp e sua assessoria que o convênio foi liberado pelo Ministério da Defesa.

O senador Valdir Raupp elogiou a prefeitura e a diretoria da Acrivale pela união de forças em torno do projeto de construção da estrutura do parque que é um dos mais modernos do interior do estado, e se comprometeu em auxiliar a associação na continuidade do projeto de construção da arena de rodeios e shows.

Uma grande festa foi promovida na cidade para comemorar a entrega da segunda fase da obra do Parque de Exposições com direito a churrasco e show musical com a dupla Delley e Dorivan.

 

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br


Leia Também