Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/06/2017

Rifa de tourinho Guzerá PO a 5 reais o cupom em prol da Ong Amigo Animal no 2º Festival do Milho

Adquirindo um cupom, você estará ajudando a causa em prol dos animais domésticos abandonados na cidade de Ouro Preto do Oeste

Rifa de um touro Guzerá PO registrado, de procedência leiteira, proveniente da Fazenda Resplendor está sendo vendida na cidade de Ouro Preto do Oeste ao custo de R$ 5,00 cada bilhete, e toda a renda será revertida em prol da Ong Amigo Animal e do evento do Festival anual do Milho, cuja renda é revertida para filantropia de entidades, entre as quais o Centro de Acolhimento do Idoso, mantido pela Associação PromoVida.

O sorteio do tourinho será realizado durante o 2º Festival do Milho que vai ocorrer nas noites de 16 e 17 de junho no Parque do Bosque, e é organizado pela Maçonaria Acácias de Ouro Preto nº 2409.

O Festival do Milho é um evento voltado para a filantropia, e diante das demandas da Ong Animal, em arregimentar voluntários, e de toda ajuda possível para socorrer animais domésticos abandonados na cidade de Ouro Preto, a organização da festa convidou a entidade para participar e angariar fundos para a causa.

Celson Cabral, Venerável da Maçonaria Acácias de Ouro Preto, destaca a participação do médico Perly Dorneles que doou o tourinho para a campanha de arrecadação. “A corrente de apoiadores só aumenta em prol do nosso evento, e somos eternamente gratos a todos que de uma maneira ou de outra colaboram”, agradeceu.

Os membros da Ong Amigo Animal, da PromoVida e organizadores do Festival do Milho dispõem de cupom para o sorteio do tourinho PO, e maiores informações podem ser adquiridas pelo celular número 69 9 9985 9352, com a Cristina.

O TOURINHO SERÁ SORTEADO DURANTE O 2º FESTIVAL DO MILHO DO PARQUE DO BOSQUE SEMANa QUE VEM

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também