Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/05/2014

Programação oficial da Agri-Show Norte 2014 é lançada neste sábado

Para o décimo aniversário de fundação do parque, a associação contratou a dupla sertaneja Milionário e José Rico (dia 07), e o cantor Leonardo, para a noite de 09 de agosto. O tradicional Baile da Rainha será promovido na noite de 19 de julho e a Cavalgada dia 2de agosto

A Associação Mantenedora do Parque Agri-Show Norte reúne associados e parceiros neste sábado para o lançamento da programação oficial da 10ª Exposição Agropecuária de Ouro Preto do Oeste, que vai ocorrer de 5 a 10 de agosto.


Para o décimo aniversário de fundação do parque, a associação contratou a dupla sertaneja Milionário e José Rico (dia 07), e o cantor Leonardo, para a noite de 09 de agosto. O tradicional Baile da Rainha será promovido na noite de 19 de julho e a Cavalgada da Agri-Show Norte no sábado, dia 02 de agosto.


Durante a feira serão sorteados 04 veículos zero-quilômetro. O passaporte para as cinco noites e para concorrer ao sorteio dos quatro veículos custará R$ 80,00.


Este ano o rodeio profissional vai dar de prêmio uma moto Honda Bros e uma Honda CG 125 para os campeões. A diretoria do parque Agri-Show Norte ampliou os parceiros da iniciativa privada e as instituições de fomento que vão atuar na feira agropecuária de Ouro Preto do Oeste, com concessão de linhas de financiamentos.


O Concurso Leiteiro que é organizado em parceria com a Emater/RO é outra atividade rural que vai movimentar os criadores de gado de leite da região de Ouro Preto do Oeste.


A diretoria do parque já iniciou as atividades voltadas pra o evento, e na próxima semana estará massificando a divulgação em torno da 10 edição da feira agropecuária de Ouro Preto do Oeste.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br 

Leia Também