Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/07/2014

Primeira noite da Agri-Show Norte vai beneficiar famílias carentes

O alimento arrecadado será revertido para campanhas de distribuição a entidades carentes da cidade. A parceria é uma iniciativa da diretoria do Parque com a Promotoria Pública de Ouro Preto do Oeste. Quem tiver cartela também poderá levar 1 quilo de alimento.

A entrada para a primeira noite da 10ª Feira Agropecuária do Parque Agri-Show Norte, na terça-feira, dia 5 de agosto, vai custar 1 quilo de alimento não perecível para quem não tiver adquirido o passaporte.


O alimento arrecadado será revertido para campanhas de distribuição a entidades carentes da cidade. A parceria é uma iniciativa da diretoria do Parque com a Promotoria Pública de Ouro Preto do Oeste.   


“Esta é uma parceria que fizemos com a promotoria pública do município que vai ficar responsável de dar destino a alimentação que for arrecadada. Portanto, quem for à primeira noite da festa e não tiver o passaporte poderá levar apenas um quilo de alimento”, explica o empresário Adiel Andrade, presidente da Associação mantenedora do Parque Agri-Show Norte.


No dia 5 de agosto às 8 horas será feito o hasteamento das bandeiras, e em seguida será declarado aberta a 10ª Feira Agropecuária da Agri-Show Norte. Às 12 horas haverá o recebimento dos animais e dos expositores.


No período da noite, a partir das 22 horas será realizado o Bingo do primeiro dos 04 veículos zero-quilômetro. Participa dos sorteios quem adquirir o passaporte.


Em seguida, no palco alternativo terá o show dançante com o cantor Neguinho dos Teclados.

 

 Assessoria

Leia Também