Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/09/2019

Prefeitura de Vale do Paraíso entrega tratores e implementos agrícolas a associações rurais

Prefeito Charles Gomes fez a maior entrega de tratores e implementos de uma só vez da história de Vale do Paraíso.

A prefeitura de Vale do Paraíso (RO) reuniu membros de seis associações rurais do município para a entrega de seis tratores, seis grades, seis carretas um caminhão ¾ com baú frigorífico para atender as agroindústrias.

Esta é a maior entrega de tratores e equipamentos agrícolas de uma só vez da história do município de Vale do Paraíso. O prefeito Charles Gomes Pinheiro (PSDB) acompanhado de seis vereadores e o secretário de Agricultura Paulo Cezar Oliveira, conduziu a cerimônia de entrega no recinto do parque de exposições da cidade.  

Dois tratores foram destinados pelo deputado federal Expedito Neto, dois da deputada federal Mariana Carvalho (PSDB) e outros dois tratores foram destinados pelo deputado federal Lúcio Mosquini (MDB).

O caminhão baú e a tenda é uma ação da administração junto ao Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri/RO), informou o prefeito Charles Gomes.

A prefeitura fez o chamamento público para formalizar a entrega dos equipamentos para as associações beneficiadas, e no encontro com os produtores rurais antecipou a vinda de mais trator e implementos da SEAGRI. “Já vamos daqui há uns dias entregar mais um trator que é um benefício de indicação também do deputado federal Expedito Neto”, anunciou.

O prefeito parabenizou os produtores rurais das associações beneficiadas, desejou que façam bom uso dos tratores e equipamentos agrícolas e pediu empenho de todos no zelo e cuidados esses equipamentos para que tenham mais durabilidade.

Charles Gomes também alertou que, as associações irão receber a visita de técnicos do Ministério da Defesa, pelo programa Calha Norte, para fazer a fiscalização se os tratores e equipamentos estão atendendo os agricultores e sobre os cuidados que estão sendo tomados quanto a manutenção dos equipamentos agrícolas.

CAMINHÃO BAÚ FRIGORÍFICO VAI ATENDER AGROINDÚSTRIAS DO MUNICÍPIO

 

  

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também