Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/04/2018

Prefeito Claudio Santos e demais autoridades entregam equipamentos agrícolas na ASPRUL da Linha 599

Em Theobroma, emenda parlamentar do deputado Marcelino Tenório beneficiou associação com uma balança mecânica

Com objetivo de impulsionar a produção agrícola no município e auxiliar os produtores rurais em suas atividades no campo, o Prefeito Cláudio Santos (MDB), realizou o ato de entrega de um Trator Agrícola, juntamente com uma balança mecânica para a Associação dos Produtores Rurais (ASPRUL), na linha 599.

Participaram da entrega junto com o Prefeito várias autoridades, entre elas; Secretário de Agricultura Erasmo, Secretaria regional do estado senhora Nádia, chefe do setor do patrimônio e almoxarifado Gilcelia, Deputado Federal Lúcio Mosquini (MDB), Deputado Estadual Marcelino Tenório (PRP), os Vereadores; Carlinhos (PRP), Ronei (PRB), Cesar (PRB), Zé Mota ( MDB) e Gilliard (PSC).

Segundo o presidente da Associação, Chicão da 599 esses benefícios são de fundamental importância, pois segundo o mesmo, a associação agora disponibilizará de uma boa estrutura pra atender os associados.

O Deputado Marcelino Tenório relatou que esses benefícios irão sem dúvida otimizar a produção, e que ao longo de seu mandato já foram inúmeros recursos destinados, desta feita, através de emenda parlamentar de sua autoria foi realizada entrega de uma balança mecânica.

O Deputado Federal Lúcio Mosquini, fez um breve relato de suas emendas já destinadas ao município de Theobroma, disse que esse trator mudará a vida dos produtores, auxiliando os mesmo na realização de suas atividades diária. Segundo o deputado, essa é mais uma ação parlamentar que o mesmo faz visando beneficiar o município e que continuará trazendo mais recursos pra essa região.

De acordo com o Prefeito Cláudio Santos, essas conquistas se dá devido o apoio de todos os Vereadores, que harmônicos o ajudam a conduzir os destinos do município.

Por Fim, o Prefeito disse que o município de Theobroma é 100% agrícola e os investimentos de sua administração no setor produtivo tem sido maciço;
“Já entregamos vários tratores e equipamentos agrícolas, a distribuição de calcário já ultrapassou a casa de mil toneladas, meu objetivo é dar sequência a esse trabalho para alcançar todos os setores do município, finalizou o Prefeito.

Fonte: Assessoria

Leia Também