Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/07/2014

Para Jaques Testoni, Feira da Agri-Show Norte coroa sucesso do agronegócio regional

“O parque da Agri-Show Norte surgiu da união de um grupo de pecuaristas e comerciantes, e ao completar dez anos, já possui uma das melhores estruturas de rodeio da região norte”, valorizou o parlamentar. Em 2014, a feira vai distribuir quatro veículos zero-quilômetro.

Falta menos de um mês para começar a Exposição Agropecuária do Parque Agri-Show Norte de Ouro Preto do Oeste. Esta é a décima edição da feira e a diretoria prepara uma festa a altura para coroar uma década de crescimento.


O deputado estadual Jaques Testoni (PSD – Ouro Preto) um dos parceiros da diretoria da associação do Parque, destacou a importância da Feira para o município que tem a economia alicerçada ao setor produtivo.


“O parque da Agri-Show Norte surgiu da união de um grupo de pecuaristas e comerciantes, e ao completar dez anos, já possui uma das melhores estruturas de rodeio da região norte”, valorizou o parlamentar.


Em conversa com o empresário Adiel Andrade, presidente da Associação mantenedora, o deputado tomou conhecimento que na 10ª Feira Agropecuária será maior a participação das instituições financeiras que liberam créditos para o fomento agropecuário.


“Em dois anos, o volume de financiamentos do Banco do Brasil para o setor produtivo triplicou na região de Ouro Preto do Oeste, e a nossa exposição é o referencial desse potencial”, destacou o deputado.


O presidente Adiel Andrade lembrou que este mês a movimentação no parque começa com a realização do Baile da Rainha da festa, que será promovido na noite de 19 de julho; ele reforça que a diretoria está coordenando as equipes que irão promover a Cavalgada e as demais atrações da 10ª Exposição do Parque Agri-Show Norte, para que o evento deste ano seja um dos melhores de todos já realizados.


Para o décimo aniversário de criação do Parque Agri-Show Norte, a diretoria contratou a dupla sertaneja Milionário e José Rico para a noite de 07 de agosto; o cantor sertanejo romântico Leonardo se apresenta na noite de 09 de agosto, um sábado. A Cavalgada da Feira será realizada no dia 02 de agosto.


O passaporte para todas as noites custa R$ 80,00, e ainda dá o direito a concorrer a quatro veículos zero-quilômetro.

 

Fonte: Asssessoria

Leia Também