Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/05/2014

Musa e Mister Rodeio de Barretos 2014 serão eleitos no dia 2 de agosto

Já estão confirmados participantes dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Paraíba, Pernambuco, Roraima, Mato Grosso do Sul, Bahia, Espírito Santo, Rio Grande de Norte e Distrito Federal. A edição 2014 do concurso que elege o casal mais belo dos rodeios brasileiros

Já estão confirmados participantes dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Paraíba, Pernambuco, Roraima, Mato Grosso do Sul, Bahia, Espírito Santo, Rio Grande de Norte e Distrito Federal.

 

A edição 2014 do concurso que elege o casal mais belo dos rodeios brasileiros, Musa do Rodeio Nacional & Mister Rodeio Brasil, acontecerá no dia 2 de agosto no estacionamento do North Shopping Barretos, em Barretos (SP).

 

O evento marca o início do mês temático da cidade em que as atenções se voltam para o maior rodeio da América Latina, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

 

O concurso terá a participação de representantes de diversas partes do país representando estados e municípios. Já estão confirmados participantes dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Paraíba, Pernambuco, Roraima, Mato Grosso do Sul, Bahia, Espírito Santo, Rio Grande de Norte e Distrito Federal.

 

Os candidatos e candidatas desfilarão trajes exclusivos de Summer Bali Moda Praia, durante a prova de Best Body (melhor corpo) e durante o desfile de traje de banho na decisão final e trajes country do estilista Marcelo Ortale.

 

Todos os candidatos estarão em Barretos no dia 1º de agosto para participarem de sessão de fotos oficiais, ensaios e um city tour pela capital country do país. As inscrições se encerram no dia 9 de junho.

 

Lucas Bóvi, da cidade de Serrana (SP), e Ingrid Irano, de Taquaritinga (SP), são os atuais Mister Rodeio Brasil e Musa do Rodeio Nacional.

 

Ideia Misturada Marketing e Eventos, Falcons Photografia e TV Invip, que pelo segundo ano irá transmitir ao vivo o desfile, além do North Shopping Barretos, são parceiros do evento. A realização e produção são de MF Comunicação & Eventos, do jornalista Milton Figueiredo.

 

Mais informações e o regulamento podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected] e pelo site www.concursorodeiobrasil.com.br.

 

Fonte: Assessoria

Leia Também